454

AME Itapetininga abre processo seletivo para contratação de técnico de informática

- Cadastrada em: 14/09/2021, Ronaldo Diegoli, ACI-Famesp

A partir desta sexta-feira, 17 de setembro, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) abre inscrições para processo seletivo que vai contratar Técnico de Informática Júnior para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga. Interessados já podem acessar mais informações no edital que está disponível no site www.famesp.org.br , na aba "processos seletivos". As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da fundação, e o prazo para adesão termina no dia 27/09.

A taxa de inscrição é de R$80,00 e o salário inicial para jornada de 40 horas semanais é de R$ 2.331,70 por mês. Se convocado para assumir a vaga, o candidato deverá apresentar certificados de conclusão do 2º. grau (Ensino Médio) completo e do curso de Técnico em Informática.

O admitido será contratado pela Famesp, fundação de direito privado e qualificada como Organização Social de Saúde, e, portanto, será submetido às regras que regem o direito do trabalho e não fará parte de qualquer quadro de servidores da Administração Pública, podendo ter o contrato de trabalho rescindido nos termos do Regimento Interno da Fundação.

Clique aqui e acesse o Edital nº 062/2021